1. Direito de Arrependimento (7 dias corridos)
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A solicitação deve ser feita exclusivamente via WhatsApp oficial do brechó, dentro do prazo legal.
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O reenvio deve ocorrer pelos Correios, utilizando etiqueta disponibilizada pelo brechó.
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O cliente é responsável pelo custo dos fretes de devolução e reenvio, exceto em casos de defeito comprovado.
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Só serão aceitos produtos em estado idêntico ao envio: intactos, não-lavados, não-usados, sem odores e sem alterações.
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Peças devolvidas fora do prazo ou em desacordo com as condições acima não serão aceitas.
2. Trocas
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Trocas só serão realizadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
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Não serão aceitas trocas de peças promocionais, adquiridas em liquidações, ou da modalidade “Sacolinha”.
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O cliente é responsável pelos custos de envio e reenvio das peças, salvo em casos de defeito comprovado.
3. Produtos Vintage e Segunda-Mão
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Todas as peças são vintage/segunda-mão, podendo apresentar sinais naturais do tempo (como leves marcas de uso ou desgaste).
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Tais características não configuram defeito e não geram direito a troca ou devolução.
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Descrições detalhadas (medidas, materiais e condições) são disponibilizadas em cada anúncio, sendo responsabilidade do cliente analisá-las antes da compra.
4. Defeitos ou Divergências
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Caso seja constatado defeito não informado ou divergência relevante com o anúncio, o cliente deve comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento.
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Solicitações após esse prazo não serão aceitas, salvo nos casos previstos pelo CDC para vícios ocultos devidamente comprovados.
5. Reembolsos
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O reembolso será efetuado somente após o recebimento e conferência do(s) item(ns) pelo brechó.
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O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.